SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
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Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
CHECK LIST - ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO

O que é?

*Requerimento Padrão. *Documentos Pessoais (RG e CPF). *Registro de Imóvel ou contrato de Aluguel. *Alvará anterior (se possuir). *Comprovante de Residência. *CNPJ com as atividades (se possuir). *IPTU emitido no setor de tributos municipais e respectivo comprovante de pagamento. *Certificado de Conformidade ou Certificado de Licença Prévia - emitido pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí. *Nota Fiscal dos Extintores. *Licença Sanitária anterior (se possuir). *Licença Ambiental anterior (se possuir).

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

15 a 30 dias

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE ORÇAMENTOS E FINANÇAS -TRIBUTOS MUNICIPAIS

Endereço: AV. MANOEL LOURENÇO 600 - BAIRRO NOVA CORRENTE
Setor Responsável: SEMOF
Horário de Atendimento: 7:30 as 13:30

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